Widget

Free Web Counter

Crazy Town: Por onde andam?


A banda não produz um novo álbum desde o “The Dark Horse”, o último show realizado foi em 2010 no SRH Fest, que ainda assim, não contava com a presença de toda a banda, apenas Shifty e Epic cantavam por cima de um sample. Confira o vídeo:



Inúmeras noticias enchiam de esperança os fãs que davam como certo o retorno da banda no inicio de 2011, depois que a música "Come Inside" veio a ser divulgada no YouTube. Mas com a entrada de Seth Binzer (Shifity) no programa Celebrity Rehab, exibido pela VH1, os admiradores viam o frontmam da banda estar em um estado decadente devido ao vicio com às drogas.

Seth entrou em coma por alguns dias, chegou a ser preso portando drogas, fazendo com que todos os integrantes se afastassem, dando quase por fim a banda que iniciou a carreira nos anos 90, com os sucessos "Butterfly, "Toxic", "Revolving Door"  e "Darkside", produzidos para o álbum “The Gift of Game”.

Após todos os problemas e a saída de Seth do programa de Dr. Drew, novos projetos já estavam acontecendo com os demais membros. Em 2012, Bret Mazur (Epic) se reuniu ao guitarrista Kraig Tyler (Sqrl), chamaram a cantora que participou do American Idol, Antonella Barba, para formar o LA_EX,  mesclando em suas músicas eletro e disco.



Seth continuou com seu projeto solo, mas sempre levando o nome Crazy Town aos concertos, chegando a fazer pequenos shows com o ex-Bizkit, DJ Lethal. Apesar de todos os acontecimentos, todos esperam o retorno da banda que sempre será lembrada pelo grande single "Drowning". Pra quem esperou  quase 10 anos para ver o Coal Chamber se reunir, nunca perderá a esperança de ver o Crazy Town de volta a cena.



 Equipe New Metal 4U
 Por (Paulo Freitas)

5 comentários:

Tem um errinho aí, o Shifty fez um Crazy Town só dele que fez shows no começo desse ano na Austrália.

*Seth continuou com seu projeto solo, mas sempre levando o nome Crazy Town aos concertos.

Pra mim, o maior single dos caras eh "Hurt you so bad", mas "Drowning" eh do caralho tbm!