Widget

Free Web Counter

NM4U Entrevista: Flymore

Entrevistamos, pela segunda vez, a banda russa de New Metal, Flymore. Falamos com o guitarrista principal (Fly) e o baixista (Check) sobre o segundo álbum da banda, o show que eles abriram pro KoRn e mais, confira:

NM4U: O que podemos esperar do novo álbum?
Fly: Nós certamente preservamos o melhor do New Metal 'old school' nesse novo álbum, é mais pesado e mais melódico ao mesmo tempo.

Check: Eu diria que é mais sólido com uma ideia mais forte. É mais complexo, tanto em letra quanto em música.


NM4U: Vocês têm alguma ideia de quando o álbum irá sair? Os fãs estão ansiosos para ouvi-lo.
Fly: É difícil dizer uma data exata. Sobrevivemos a uma enorme transformação da banda agora. Eu acho, que o disco sai lá para o fim do ano, ou primeiro quarto de 2013 no máximo.

Check: Vamos lançar este ano, não queremos ser apressados para lançar qualquer coisa, você entende, odiamos a ideia de desapontar nossos fãs com "qualquer coisa". Eu acho, nós devemos fazer um CD de alta qualidade. Não devemos? Seja paciente e vocês serão recompensados.


NM4U: Como foi o processo de escrita? É verdade que vocês estão gravando o álbum em Los Angeles? Por que vocês escolheram este lugar?
Fly: Uma parte foi gravada na Rússia, no estúdio Mosfilm em Moscou…

Check: …juntamente com os grandes profissionais Vladimir Ovchinnikov (engenheiro de som) e Dmitry Taravkov (produtor de som). Eles realmente nos ajudaram a manter nossas mentes abertas e nos desafiou a enfrentar ideias novas e ousadas.

Fly: ...mas você está certo ao mesmo tempo - nós planejamos gravar em LA. O estúdio ainda não tem nome, não foi escolhido. Alguns estão sendo discutidos.


NM4U: Qual a principal diferença entre o novo álbum e o álbum de estréia "Millenium IV V"?
Check: Sugerimos uma mistura forte e complexa dessa vez. Os fãs do 'old school Nu Metal' irão adorar.

Fly: Eu  presumo que vocês não irão se decepcionar. Como eu falei antes, o álbum é mais pesado. mas, ainda,os nossos fãs precisão escutá-lo..


NM4U: Vocês abriram um show do KoRn em Minsk, certo? Como foi para vocês?
Fly: Emocionante. Foi muito importante para nós, porque nós crescemos com a música do KoRn e desde que começamos, nunca tivemos sonhado em algum dia tocarmos no mesmo palco, abrindo para esses monstros do New Metal.

Check: Ficamos muito felizes com a oportunidade de abrir para eles!!! E nós estávamos muito, muito, muito nervosos! No entanto eu acho que nos saímos bem.

Fly: Apesar de alguns problemas técnicos que ocorreram, tudo acabou bem. Ficamos felizes no final.

Check: Sim, nós conseguimos! Poderia ser de outra maneira?!?! Muito foda!!! Somos extremamente gratos por todos os fãs em Minsk que nos apoiaram e agradecidos por o KoRn ter deixado nós abrirmos o show e não sendo ídolos intocáveis.


NM4U: Sobre o que aconteceu com o Pussy Riot? Como vocês e outras bandas na Rússia reagiram a isso?
Fly: Pussy Riot? O que é isso? (risos). Na minha opinião o show que elas deram não foi legal, por que deve-se respeitar a fé e crença das outras pessoas, e elas não fizeram isso. Mas eu não acho que tudo isso valeu uma prisão. Assassinos, estupradores e tal, é quem tem que ir pra prisão, mas acho que isso é apenas um caso judicial. Isso se resolve com uma fiança bem cara ou algo assim. As autoridades russas se comportaram muito... inédito, eu acho. Repetindo que essa é uma opinião pessoal e que muitos podem não concordar.

Check: Eu acho que a punição delas foi justa! Aquelas garotas desrespeitaram incontáveis fiéis na Rússia por que elas protagonizaram um ato de vandalismo na principal igreja do país. Não era um protesto contra Putin, elas planejaram serem comentadas e se tornarem grandes estrelas depois disso. Eu só temo pelo destino de suas crianças, que irão crescer sem suas mães a partir de agora. Deve-se entender que a fama tem o seu preço.


NM4U: Quais são as chances de uma turnê mais abrangente com o segundo álbum em lugares os quais vocês nunca tiveram a chance de ir?
Fly: Primeiro queremos lançá-lo e aí planejar a turnê logo depois. Mas, nós já temos algumas ideias, é claro. Uma turnê pelos EUA está sendo discutida. Falando nisso, nós agora temos um apoio da A&R Worldwide, para a divulgação da banda nos EUA e contratamos a Metalution Management com o propósito de distribuição ativa de nossa música para os fãs,  já informamos nosso empresário que queremos ir para o Brasil onde muitos dos nossos fãs e amigos vivem. Eles são os que mais curtem eu acho. Queremos ver todos. 

NM4U: Obrigado por responderem as perguntas, podem deixar um recado para os fãs de Flymore e os leitores do NM4U?
Fly: Nós agradecemos a todos os leitores do NM4U, todos os nossos fãs por gostarem do nosso som e por esperarem e receberem bem as novas músicas. Desejo tocar para vocês em breve, muito em breve!

Check: Eu só irei acrescentar "escutem mais boa música  e criem suas próprias opiniões!".

Fly: A gente se vê! Fly

Check: E MUITA SORTE!!!! CHECK

Equipe New Metal 4U


1 comentários:

òtimas noticias!!! Gosto muito dessa banda, os caras fazem o som que nunca nos cansamos de ouvir!

Parabéns ao site por nos trazer essas informações valiosas para os fãs!