Widget

Free Web Counter

NM4U Entrevista: Bret "Epic" Mazur (Crazy Town/LA EX)


Entrevistamos com exclusividade Bret "Epic" Mazur. Falamos sobre momentos com Crazy Town, seu novo projeto LA_EX, passagem pelo Brasil, possível volta da banda e muito mais. Confira:

NM4U:  Existem estilos diferentes na música do LA_EX, como você à define?
Epic: LA EX está se desenvolvendo e nós postamos música online, mas nós ainda não lançamos nada "oficialmente". Então, quanto a definir isso é dureza. Eu posso dizer com certeza que estamos indo para uma direção mais hip hop eletrônico. Nós queremos que seja algo sujo, pegajoso e um pouco lento. As batidas terão que ser fodas e queremos que Antonella cante incríveis melodias sombrias... Nós definitivamente queremos que seja algo um pouco mais "dark".

NM4U: Você tem algumas influencias no Rap Rock, será que veremos você cantando com Antonella nas próximas músicas?
Epic: É certeza que eu estarei cantando e rimando com a Antonella. As canções já estão prontas. então procurem por elas nos próximos meses!

NM4U: "Come Inside" é uma música do Crazy Town?
Epic: "Come Inside" foi a primeira música solo minha e eu tentei transforma-la em uma canção do Crazy Town. Se houvesse um novo álbum do Crazy Town, ele soaria um pouco com ela eu acho... essa seria minha visão.

NM4U:  Onde estão os outros membros do Crazy Town como  Kyle Hollinger, Doug Miller e
Anthony Valli ?
Epic:  Kyle, Doug e Anthony estão todas aqui em Los Angeles, estão todos ocupados trabalhando em vários projetos musicais.

NM4U: Qual a sua relação com Seth Binzer? Vocês continuam amigos?
Epic: Seth sempre será como um irmão para mim eu acho, sempre teremos uma conexão. Nós não passamos muito tempo juntos... estamos em lugares diferentes em nossas vidas.

NM4U:  Tempos atrás assisti um vídeo no youtube o qual você estava vestindo uma camiseta escrita " RAP ROCK IS DEAD". O que você acha dessas bandas que mudaram seus estilos e esqueceram de suas raízes?
Epic:  Quando eu vesti aquela camisa, foi uma declaração sobre o quão grande o rap rock se tornou. Quase como quando algo se torna grande demais, se perde ou fica diluído. Quanto as bandas que mudam seus estilos, eu acho que eles podem fazer o que quiserem, contanto que seja bom  e real.  Mas eu posso compreender quando os fãs não querem que sua banda favorita experimente outros estilos, mas eles só estão explorando sua criatividade. Isso com certeza não é a melhor decisão a se tomar profissionalmente falando.

NM4U: Em 2002 você fez show aqui no Brasil, do que você se recorda de nós?
Epic: Eu amo o Brasil e certamente me lembro do show. Grande público, grandes pessoas, Tenho boas lembranças. Adoraria voltar junto com o LA EX.



NM4U: Qual é a melhor lembrança que você tem dos tempos de Crazy Town?
Tenho tantas boas lembranças com o Crazy Town, dentro e fora dos palcos. Nossa viagem pro Brasil com certeza foi uma delas. Os festivais que fizemos na Europa com o Deftones e o Korn, Ozzfest... tantas memórias ótimas.

NM4U: Será que veremos um dia o Crazy Town fazendo shows de novo?
Epic: Eu realmente não sei se um dia iremos nos reunir de novo. Eu realmente não gosto da música que Shifty está fazendo e ele talvez não goste da música que tenho feito. Se eu pudesse estalar os dedos e fazer acontecer, eu faria.

NM4U: Se você tivesse um desejo, qual seria?
Epic: Meu desejo seria ter mais 3 desejos... e ai eu pediria por felicidade e saúde para mim, meus amigos e minha família para o resto de nossas vidas... e dinheiro o suficiente para fazer o que quisesse... será que é pedir demais??

NM4U: Obrigado pela entrevista, tudo de bom pra você
Epic: Tudo de bom pra vocês também


Conheça o novo projeto do Epic, LA_EX Aqui

Equipe New Metal 4U



1 comentários:

muito bom ! pensei que nunca encontraria uma entrevista com algum membro do crazy town mas agora achei, muito obrigado hehe